• qui. maio 30th, 2024

Substitua o valor do aluguel pelo valor da prestação do financiamento em …

  • Home
  • Substitua o valor do aluguel pelo valor da prestação do financiamento em …
Financiamento Caixa, Minha Casa Minha Vida, a sua saída do aluguel passa por aqui,

Nunca mais pague aluguel, pague apenas parcelas do financiamento imobiliário apenas fazendo o que as pessoas que conseguiram fizeram.

Se você ainda não saiu do aluguel ou é porque você não viu isso, não entendeu ou apenas porque não colocou em pratica, leia esse post até o final e verá que não é difícil conseguir o financiamento da casa própria.

Apenas faça isso e saia do aluguel

Se você ainda está morando de aluguel é como eu disse: ou você não leu isso, não entendeu ou não colocou em pratica, caso contrário você não estaria aqui.

A primeira dica que eu te dou é se colocar no lugar do médico, veja bem. Um médico não prescreve um remédio sem antes saber o que você esta sentindo, correto?

Depois de alguns minutos de conversa ele afere sua pressão, tira a febre, escuta o seu pulmão, faz algumas perguntas, quando é o caso ele pede alguns exames só depois prescreve medicamentos, marca uma cirurgia ou até mesmo te interna, não é verdade?

Então, qual é o objetivo do médico não seria o de te curar? Agora vamos usar isso a seu favor, claro, de acordo com o seu objetivo, que é a compra da casa própria, correto?

Você já deve ter ouvido dizer sobre um ditado popular em que diz assim:”Conhecimento é poder”, “Conhecimento liberta”, não já ouviu isso?

Para você sair do aluguel a partir do ponto em que você está é necessário que você se conhece, entenda o que está sentindo, qual é a sua real situação no momento, onde quer chegar e, o que precisa fazer para alcançar o seu objetivo, por isso você precisa conhecer qual é o programa, qual é o sistema que pode mudar a sua vida, que é o caso dos modelos de financiamento do governo já que você não tem dinheiro para comprar.

Quando você fala em financiamento da casa própria, o que vem a sua cabeça? Como deixar de pagar “Aluguel?” Caixa Econômica Federal, programa Minha Casa Minha Vida, trabalho, renda, entrada, casa, terreno, apartamento, imóveis novos, usados ou na planta?

Você percebeu que no parágrafo anterior está você diante do paciente, assim como o médico? Só que o paciente é você e, a sua dor não é física e, sim emocional? Pois é uma luta sem vitória, pois acaba de pagar um aluguel está começando a vencer o outro e assim sucessivamente.

Qual seria a cura do paciente que está sofrendo de pagar aluguel, não seria a a compra da casa própria? Então qual seria o tratamento, não seria conhecer os sintomas, fazer um exame para ver o quanto isso é grave ou não, só depois prescrever o tratamento?

Para isso você precisa ter conhecimento de que existe medicamentos, entretanto só poderá prescrever quais os medicamentos depois de fazer alguns exames e, saber quais são os seus resultados, não verdade?

Quais os medicamentos que possam te curar, ou melhor: te tirar do aluguel, não seria os programas do governo, os modelos de financiamentos?

Por isso o passo mais importante seria conhecer quais programas do governo, e, se compararmos esses ao medicamentos teríamos que pensar onde encontrar os medicamentos, o médico sabe que existe na farmácia, por isso ele prescreve e faz a dozeometria medicamentosa, ou seja: você vai tomar um comprimido de tantas em tantas horas e, no programa do governo?

A sua farmácia é a Caixa Econômica Federal e, o seu remédio é o programa Minha Casa Minha Vida e, tratamento é o financiamento, para isso você vai passar por um exame e, neste caso o gerente da Caixa Econômica Federal vai ver o que você têm e o que precisa tomar para se curar.

Neste caso começamos a falar do que você tem em relação ao programa do governo e o que você precisa ter para receber a cura, por isso você precisa conhecer o programa ou ir alguém que conhece para analisar a sua situação no momento e, ver o que precisa fazer para conseguir o tão esperado remédio.

Quando falo de conhecimento, estou falando que você precisa conhecer o programa Minha Casa Minha Vida, como ele funciona e, quem é você, desta forma você vai saber o que precisa fazer para ter o direito ao financiamento, pois, o programa tem seus critérios, suas regras e você terá que estar diante delas.

Agora aqui entra outro tratamento, muitas vezes um mais amargo que outro, mais necessário, pois você precisa abrir mão de alguma coisa para que consiga outra e no financiamento não é diferente.

Quer saber mais, me chama, vamos conversar, preciso ouvir, entender qual é a sua situação hoje frente ao programa Minha Casa Minha Vida, assim vamos poder oferecer a melhor forma para sair do aluguel de acordo com o que você tem, ganha e, pode pagar.

Fone: (35) 99838-8556 Whatsapp – Corretor Daniel Quental – CRECI MG 046362 F.

#MinhaCasaMinhaVida #FinanciamentoCaixa#ComoSairDoAluguel #CorretorDeImoveis #Imobiliaria #BRZEmpreendimentos #CasaPropria #Varginha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *