• qui. maio 30th, 2024

ELE TINHA SAIDO DO EXÉRCITO, TRABALHAVA A APENAS 30 DIAS E CONSEGUIU O FINANCIAMENTO DA CASA DA PRÓPRIA.

Portal Vila das AndorinhasPortal Vila das Andorinhas

Você pode não acreditar, mais é uma história real, esse rapaz acrefitou que podia, esperou 30 dias de trabalho, pegou o holerite cheio e foi aprovado.

Alguns fatores foram decisivos para esse resultado, entre eles podemos destacar a idade, uma criança e esposa como dependente e as vantagens de comorar um imóvel na planta.

Apesar desses fatores terem sidos decisivos para a sua conquista, entretanto nada disso seria possivel se ele não acreditasse que podia.

Por isso não acredite nos pessimistas, muito menos nos que não conseguiram, pois cada caso é um caso, então pense positivo e a redite que você também pode.

Ja vi pessoas com tempo de trabalho suficiente, renda acima da necessária, conta corrente na Caixa e, anida assim foi condicionada a uma entrada muito alta.

A entrada normalmente fica em torno de 20% do valor do imóvel, porém, isso não é uma regra engessada, como eu disse, csda caso é um caso.

Nesse cálculo vai entrar idade, valor que o proprietário pede pelo imóvel e o valor que o engenheiro avalia que o imóvel vale.

Depoisbtem o relacionamento da caixa, sua capacidade de pagamento, seu Score, conta salario com a caixa, tempo de contribuição com com o FGTS.

Por isso eu disse, não acredite no que os outros tem pra te dizer, acredite na Caixa, no seu gerente da Caixa, no CCA(Correspondente Caixa aqui), porém só acredite depois que a caixa aprovar ou reprovar.

Se ela aprovar, tudo bem, agora vamos ver em que condições, se elabte condicionou a uma entrada alta, ou ainda a prestação altas, tudo isso só depois do veredito.

Uma coisa você precisa aotender de uma vez por todas, só dá pra ter certezavde alguma coisa depois da aprovação ou reprovação, em ambos os casos não significa que deu ruim.

Digamos que sprovou más condicionou a uma entrada alta, tudo bem, você pode pedir desconto ao proprietário do imóvel, parcelar a entrada ou simplesmente recusar o financiamento e pedir orientações da Caixa ou quem te atendeu.

Procure saber qual foi a causa do resultado, claro né, se não ficou do jeito que você esperava.

Pergunte ao responsavel o que pode ser feito para adequar o financiamento às suas condições

Pode ser feito tantas coisas, como por exemplo você melhorar a suavrenda, o seu Score ou mesmo procurar um imóvel que caiba no seu bolso ou que tenha condições melhores.

Por exemplo: imóvel novo tem juros menores, se for o primeiro imóvel você pode usar o FGTS e ainda ter um subsidio, quem sabe tem até a documentação gratis.

Bom, não estou aqui pra te convencer de nada, até porque se você não viu a sua necessidade é porque ela não existe, só existe na cabeça dos outros.

Agora, se você têm filhos, mora no que é dos outros, de favor na casa dos pais iu do sogro, tem que entender que que na vida solos como o vento, como chegamos um dia vamos sair, ligo deixar os filjos sem proteção não é de bom tom, não é?

Claro que você vai viver a vida toda, ninguém quer o seu mau, más prevenir é melhor que remediar.

Depois, jaque você paga aluguel, então que tal mudsr, passar a pagar as parcelas da sua casa própria.

Gostaria de saber mais, me chama aqui no telefone 35 99838-8556, sou corretor de imóveis, especialista em crédito imobiliario e em gente, vida, necessidades, isso você sabe onde vai dsr, não sabe?

Daniel Dantas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *