• dom. maio 26th, 2024
Imagem da piscina do portal vila das andorinhas em Varginha.Apartamento Minha Casa Minha Vida

O Minha Casa Minha Vida não é apenas um programa habitacional para famílias de baixa renda.

É a oportunidade que milhares de jovens brasileiros, casadas, noivos ou apenas namorandos descobriram como o maior investimento do momento.

Melhor até mesmo do que qualquer tipo de aplicação, investir nacasa própria tem sido a descoberta da mina de ouro, pois além de obter um subsídio, poder usar do FGTS, ainda conseguem financiar com zero de entrada.

Isso tudo tem sido possível graças a grande oferta de imóveis novos ou na planta disponíveis em Varginha, mg.

Com o aumento da oferta, a unica maneira que as construtoras encontraram foi oferecer descontos, documentação gratis e parcelamento da entrada em até 72 vezes.

Isso tufo aliado a valorização do imóvel pela caixa com valores acima do mercado, boa parte dos interessados estão fazendo do seu primeiro imóvel a maior poupança da vida.

Tudo que o interessado precisa é aprovar o crédito em primeiro lugar, depois com a carta de crédito em mãos é só negociar com as construtoras e escolher a melhor oferta.

Essa modalidade de financiamento tem sido a melhor oferta por varias razões: disponibilidade de credito, compra sem entrada, maior rentabilidade, uso do FGTS, ganho de subsídio e documentação gratis, aliada ao parcelamento da entrada enate 72 parcelas.

Para quem é esse tipo de investimento.

Para jovens com salarios até 30/32 anos, pouco mais, melhor que menos, pois quanto menor é o valor do montante disponível para compra do imóvel e, maior é o prazo de pagamento com parcelas bem pequenas.

Para namorados, rescem cassdos, amigos, colegas de trabalhos ou jovens empreendedores que buscam a formação de um patrimônio com poucos ou nenhum recurso próprio.

Para pessoas ou grupos de pessoas que que tem uma renda bruta total entre R$2800,00 á R$3200,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *